Olivia Rodrigo ao vivo em Curitiba, 2025 | GUTS World Tour

Your video will begin in 10
Skip ad (5)
How to make your first $1,000 online

Thanks! Share it with your friends!

You disliked this video. Thanks for the feedback!

Added by admin
6 Views
Um show que vai ficar na memória dos fãs de Olivia Rodrigo. A cantora esbanjou simpatia e, durante uma hora e meia, levantou a galera no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Mais de 40 mil pessoas ecoaram todos os refrões e deixaram a voz de “Sour” impressionada. Nem a leve garoa que caiu no início do show, desanimou o público. Confira um resumo do show, gravado com celular, no meio da galera.

Olivia é uma das atrações principais do Lollapalooza 2025 em São Paulo, com show marcado para a próxima sexta, dia 28 de março. Em Curitiba, muitos fãs sentiram falta de algumas músicas do álbum GUTS, no entanto, saíram encantados com a energia da estrela norteamericana, que estava estreando nos palcos brasileiros.

Milhares de fãs vieram de longe, de diferentes estados brasileiros, só para ver o show. Alguns ficaram acampados em frente ao estádio, até a abertura dos portões, na tarde desta quarta-feira (26).

Houve até quem relatasse o cancelamento de reservas feitas em hotéis da cidade, que ficaram lotados por conta deste e outros eventos referentes ao aniversário de Curitiba. “Não havia mais onde me hospedar, mas vim assim mesmo”, contou uma fã que veio de Brasília, numa viagem bat-volta, só para ver Olivia Rodrigo de pertinho. “Estou saindo do show direto para rodoviária esperar o ônibus, que sai às oito da manhã, porque não consegui hospedagem. De qualquer forma, valeu muito a pena, faria tudo de novo”, relatou.

“Cancelaram nossas reservas um dia antes do show”, relatou outra família que veio do Rio Grande do Sul para assistir ao show. “Transferiram a gente para um hotel bem distante, mas de qualquer forma, valeu demais poder estar aqui nesta noite. Foi inesquecível”!

No entanto, nem todos gostaram do agito. Muito embora tenha movimentado o comércio - especialmente os vendedores ambulantes - o dono de uma pizzaria no Centro Cívico teve o maior prejuízo: “Tivemos que cancelar pelo menos 25 pedidos, porque os motoboys não chegaram pra fazer as entregas. Não sei se foi o show, um caso isolado ou o que aconteceu, mas não tinha quem fizesse nossas entregas nesta noite. Nenhum entregador apareceu”, lamentou o proprietário que teve que distribuir as pizzas prontas a quem passava na rua do estabelecimento.

E você, foi no show? Conte como foi sua experiência. E se gostou do vídeo, deixe seu like e compartilhe o link com os amigos!

:::: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS E EVENTOS EM CURITIBA. Acesse www.tocacultural.com.br
Category
Live Concert
Tags
toca cultural, curitiba, shows
Show more

Post your comment

Comments

Be the first to comment